Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012
















Fotografia de Daniel Monteiro Júnior
O Presidente do Rotary Clube Maria Pia, Ladislas Yves Monteiro e o  Presidente do Concelho de Administração da CVTelecom, Humberto Bettencourt trocando cumprimentos após a assinatura do protocolo.

Dar de si antes de pensar em si

O Rotary Clube Maria Pia, celebrou no passado dia 10 de Julho de 2012, um importante protocolo com a CV Telecom que irá permitir a concretização de uma intervenção em dois projectos estruturantes na Baía. 

Um dos projectos diz respeito à melhoria das condições básicas de saúde da localidade de S.Domingos da Baía e contempla uma intervenção no espaço da Unidade de Saúde Básica e a aquisição de equipamentos para esta unidade poder funcionar.

O segundo projecto viabiliza a instalação de uma estufa de Hidroponia contribuindo assim, para a aquisição de conhecimentos relacionados com metodologias alternativas de produção agrícola e para uma melhor dieta alimentar dos alunos da Escola do EBI de S.Domingos da Baía.

Este importante apoio da CV Telecom, agora conseguido pelo Rotary Clube Maria Pia, viabiliza o desenvolvimento de acções cujos efeitos se pretendem estruturantes e duradouros na vida da população da Comunidade da Baía.

Sem comentários:

Enviar um comentário